Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
/ Slider
24/08/2016
Alunos do Câmara Jovem participaram de Audiência com o tema juventude
No dia 24 de agosto, o vereador Cacá Teixeira(PSDB) presidiu a 1ª Audiência Pública de 2016 da Comissão Especial de Vereadores (CEV), criada com a finalidade de discutir assuntos relacionados à Juventude.

O tema discutido foi “O Jovem e o Mercado de Trabalho”, e teve  a participação de jovens estudantes, educadores, representantes de órgãos públicos ligados à educação e de cidadãos que se interessam pelo assunto.

Estavam presentes também alunos participantes do projeto Câmara Jovem de Santos, Gabriel Dias de Paula (atual presidente do projeto), Isabela Martins Vilar, Ananda de Carvalho, João Paulo Tavares, Adriana Marcela Zeferino Wroblewski, Yasmim Alessandro Santos, Lethicia Fernandes Pinto, Henrique Cerullo e Henrique Haiek.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Municipal de Santos