Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
/ Slider
17/10/2016
Inscrições para a 3ª Legislatura da Câmara Jovem de Santos começam dia 17
As inscrições para 3ª Legislatura, vão acontecer no período de 17 de outubro de 2016 até 17 de novembro de 2016, pelo site  no menu “como participar”.

Poderão participar escolas Municipais, Estaduais ou Particulares do Ensino Fundamental II ao Ensino Médio. Já a votação pode ser feita pelos alunos do 6° ano do Ensino Fundamental II ao 3° ano do Ensino Médio, que podem eleger alunos do 8° ano do Ensino Fundamental II ao 3° ano do Ensino Médio.

Objetivo - A Câmara Jovem de Santos tem como objetivo promover a integração da Câmara Municipal de Santos com estudantes do ensino fundamental e médio, permitindo ao aluno participar da rotina da Câmara e compreender o papel do Poder Legislativo Municipal, contribuindo para a formação de sua cidadania e compreensão dos aspectos políticos da sociedade.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Municipal de Santos