Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
07/06/2017
Notícias
Primeira sessão teve saldo positivo
Educação, segurança e igualdade de gênero foram alguns dos temas apresentados pelos jovens vereadores durante a 1a Sessão Ordinária da Câmara Jovem de Santos, realizada nesta quarta-feira (07/06), no plenário Dr. Oswaldo de Rosis.

Por se tratar da primeira sessão, a maioria dos jovens parlamentares aproveitou para usar a palavra. Os jovens vereadores apresentaram requerimentos e indicações direcionados ao Executivo. Quem acompanhou de perto a sessão foi a vereadora Audrey Kleys (PP).
 
Ordem do Dia – Na sessão havia dois itens para serem discutidos e votados. O primeiro foi um Projeto de Lei do jovem vereador Gabriel Dias de Paula, que institui no calendário oficial do município, o Dia da Igualdade de Gêneros.  O segundo foi um Projeto de Lei Completar do jovem vereador Pedro Henrique da Silva Jonas, que dispõe sobre a limpeza e higienização dos carrinhos e cestos de compras. Após discussão, os projetos foram aprovados.
 
O presidente da Câmara Jovem, Enzo de Andrade Ferreira, falou sobre a sua primeira sessão. “Sinto-me satisfeito e acredito ser muito importante para os jovens vereadores apresentarem projetos que possam melhorar a cidade”.

Próxima Sessão

A próxima sessão da Câmara Jovem ocorrerá no dia 5 de julho às 14h30. As sessões são transmitidas pela TV, no canal 9 da NET, pelo Facebook, YouTube, Twitter e no site do Legislativo (www.camarasantos.sp.gov.br).


Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Santos
imprensa@camarasantos.sp.gov.br
(13) 3211-4145
 
 

Atalhos da página

Clique aqui para eventos anteriores a outubro de 2018



Acompanhe o Câmara Jovem nas redes sociais


      

 

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: segundas e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite