Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
24/09/2018
Câmara Jovem no Arte no Dique
Arte, dança, música e muita cultura foi o que contagiou os alunos da Câmara Jovem que visitaram o Arte no Dique e Centro da Juventude da Zona Noroeste, na quinta-feira (20/09), acompanhados do Presidente da Câmara, o vereador Adilson Junior.

“Esse é o sentindo de ser vereador, você poder entender as pessoas, estar mais junto da comunidade, ver as dificuldades presencialmente”, explicou Adilson  aos jovens sobre a importância de uma visita in loco.

Os 16 dos 21 alunos do programa puderam assistir aula de dança, tocar instrumentos, conhecer a estrutura do local e principalmente discutir sobre habitação, diversidade e inclusão social, assuntos que são de extrema importância para o Arte no Dique.

“A visita me mostrou a desigualdade que temos na cidade, e como é essencial se colocar no lugar do próximo para entender as suas necessidades", ressaltou a jovem vereadora Yhasmin de Oliveira.

"É importante que os jovens como vocês que tem um outro aspecto social, conheçam a vivencia dessas pessoas para entender que ela precisam de oportunidade", afirmou José Virgílio, Presidente do Arte no Dique.