28/11/2018
Audiência aborda democracia
Os Desafios e Perspectivas Políticas do Município, Estado e País, foi o tema da 2ª Audiência Pública da 4ª Legislatura da Câmara Jovem realizada na terça-feira (27/11), no auditório Zeny de Sá Goulart, na Câmara Municipal de Santos.

A democracia, a liberdade, responsabilidade eleitoral, importância dos votos brancos e nulos, o envolvimento de jovens nas eleições desse ano e as fake news foram abordados durante a audiência.

A Mesa foi composta pela cientista política Clara Versiani, pela integrante da Comissão da Justiça Eleitoral, Michele Lapa e pelo coordenador de política para a infância e juventude de Santos, Wellington Araújo.

A audiência foi a penúltima atividade legislativa dos jovens vereadores da atual legislatura que terá sua Sessão Solene de encerramento na quarta-feira (05/12), no Plenário Dr. Oswaldo de Rosis, na Câmara Municipal.