Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 21 de setembro de 2020.
12/03/2019
Notícias
Eleições para a Câmara Jovem 2019 são iniciadas
As eleições para a escolha dos novos jovens vereadores da Câmara Jovem estão acontecendo. Entre os dias 11 a 15 de março, as 32 escolas inscritas no programa, entre elas, municipais, estaduais e particulares realizam as votações.

Poderão votar apenas os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II ao 3º ano do Ensino Médio, podendo ser eleitos apenas os alunos do 8º ano do Ensino Fundamental II ao 2º ano do Ensino Médio.

Os relatórios com os resultados devem ser enviados pelas instituições de ensino à Câmara Municipal de Santos entre os dias 18 a 20 de março e no dia 22, o resultado oficial das eleições para a 5ª Legislatura da Câmara Jovem 2019 será anunciado no Diário Oficial de Santos.

No início de fevereiro, foi realizada uma reunião com as escolas participantes para orientá-las a respeito do processo eleitoral.

Acompanhe as novidades da Câmara Jovem em nossas redes sociais:

Facebook
Instagram

Câmara Jovem

A Câmara Jovem promove a integração da Câmara Municipal de Santos com os estudantes dos ensinos fundamental e médio da cidade. O projeto criado em 2014 é uma parceria entre a Câmara Municipal, Secretaria de Educação, Diretoria Regional de Ensino, OAB-Subseção Santos, Justiça Eleitoral, Movimento Voto Consciente, Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, da Juventude e de Educação e Fórum da Cidadania. 

Atalhos da página

Clique aqui para eventos anteriores a outubro de 2018



Acompanhe o Câmara Jovem nas redes sociais


      

 

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: segundas e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite