Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
25/03/2019
Notícias
Capacitação Câmara Jovem 2019
As principais funções do Legislativo foram apresentadas aos novos vereadores eleitos na 5ª Legislatura da Câmara Jovem 2019, em uma capacitação na tarde dessa segunda-feira (25) no Auditório Vereadora Zeny de Sá Goulart, na Câmara Municipal de Santos.

No encontro os jovens conheceram a estrutura do prédio da Casa e tiveram orientações dos coordenadores do projeto que explicaram sobre a função dos vereadores no município, a importância de exercitar o olhar político, o funcionamento das Comissões Permanentes e da Mesa Diretora e uma breve síntese sobre a utilidade de um requerimento, projeto de lei e indicação parlamentar.

Nos próximos dias, os estudantes participarão de mais três capacitações. Nesta terça-feira (26) na coordenadoria da OAB onde será desenvolvida dinâmicas em grupo, na quarta-feira (27) uma visita guiada no Centro Histórico de Santos e para encerrar uma palestra com a Justiça Eleitoral e Movimento Voto Consciente na quinta-feira (28).

A Sessão Solene de Posse da nova Legislatura da Câmara Jovem de Santos acontece na próxima semana quarta-feira (03 de abril) às 14h, no Plenário Dr. Oswaldo de Rosis na Câmara Municipal de Santos.


Câmara Jovem

A Câmara Jovem promove a integração da Câmara Municipal de Santos com os estudantes dos ensinos fundamental e médio da cidade. O projeto criado em 2014 é uma parceria entre a Câmara Municipal, Secretaria de Educação, Diretoria Regional de Ensino, OAB-Subseção Santos, Justiça Eleitoral, Movimento Voto Consciente, Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, da Juventude e de Educação e Fórum da Cidadania.



Atalhos da página

Clique aqui para eventos anteriores a outubro de 2018



Acompanhe o Câmara Jovem nas redes sociais


      

 

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: segundas e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite