Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 27 de abril de 2024.
02/04/2019
Notícias
Posse da 5ª Legislatura da Câmara Jovem acontece nesta quarta-feira
A Sessão Solene de posse da 5ª Legislatura da Câmara Jovem de Santos acontece nesta quarta-feira (03), às 14h, no Plenário Dr. Oswaldo de Rosis, na Câmara Municipal. O evento será o primeiro compromisso oficial dos novos jovens vereadores com o Legislativo.

Na semana passada, os estudantes eleitos passaram por quatro dias de capacitações, sendo um deles realizado na Casa, com o intuito de apresentar a sede do poder Legislativo e explicar a função de um vereador, seus direitos e deveres e os tipos de trabalhos que podem ser feitos.

No dia 25 de abril, os jovens vereadores participarão de uma Oficina de Trabalhos Legislativos, onde eles terão uma preparação de construção de trabalhos para serem apresentados na 1ª Sessão Ordinária desta Legislatura, que será realizada no dia 08 de maio, às 14h, na Câmara.

Câmara Jovem

A Câmara Jovem promove a integração da Câmara Municipal de Santos com os estudantes dos ensinos fundamental e médio da cidade. O projeto criado em 2014 é uma parceria entre a Câmara Municipal, Secretaria de Educação, Diretoria Regional de Ensino, OAB-Subseção Santos, Justiça Eleitoral, Movimento Voto Consciente, Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, da Juventude e de Educação e Fórum da Cidadania.

Atalhos da página

Clique aqui para eventos anteriores a outubro de 2018



Acompanhe o Câmara Jovem nas redes sociais


      

 

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: segundas e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite