Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 21 de setembro de 2020.
16/04/2019
Notícias
Câmara incentiva troca de livros
Para incentivar a prática da leitura na cidade, há 13 anos a Prefeitura Municipal de Santos, através da Secretaria Municipal de Cultura criou o Projeto Leia Santos. E há quase um ano, a Câmara Municipal de Santos fez parceria com a Prefeitura para se tornar um dos pontos com displays do projeto.

O Leia Santos tem como objetivo levar mais cultura e conhecimento para a população deixando livros disponíveis em diversos pontos de fácil acesso da cidade. Além da biblioteca móvel itinerante que percorre a cidade, o projeto também dispõe de displays com a vertente “Leve, leia e doe”, no qual as pessoas podem doar livros, ler e levar para suas casas.

No Legislativo, o display do programa está disponível diariamente na entrada do Castelinho e está disponível ao público no horário de funcionamento da Casa, entre 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Doações

As doações podem ser feitas em qualquer ponto de leitura, inclusive na Câmara Municipal, ou também na Hemeroteca Municipal, localizada na Avenida Pinheiro Machado, 48 na Vila Mathias. Caso o número de livros doados seja superior a 20 exemplares, a retirada dos livros pode ser solicitada em local combinado pelo telefone 3226-8021. 

Atalhos da página

Clique aqui para eventos anteriores a outubro de 2018



Acompanhe o Câmara Jovem nas redes sociais


      

 

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: segundas e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite