Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
02/10/2019
Empreendedorismo é tema de audiência pública da Câmara Jovem
A 5° Legislatura da Câmara Jovem realiza na terça-feira (08/10), às 14h, a Audiência Pública – Empreendedorismo Jovem, no auditório Zeny de Sá Goulart, na Câmara Municipal de Santos. A audiência faz parte das atividades legislativas dos 42 jovens parlamentares.

Foram convidadas as jovens empreendedoras Ana Laura Lobo, Vitória Medeiros e a Jovem vereadora e escritora Michelle Souza.

Também estará presente Santiago Carballo, fundador do Lab4D, uma associação sem fins lucrativos com foco de inovação em Negócios Sociais e Economia Criativa.

As inscrições para a próxima legislatura da Câmara Jovem se iniciam no dia 16 de outubro. Os detalhes estarão disponíveis no site e demais mídias sociais da Câmara Municipal de Santos.

Audiência Pública – Empreendedorismo Jovem

Dia – 08 de outubro

Horário – 14h

Local – Auditório Vereadora Zeny de Sá Goulart (Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº1 – Vila Nova) – Câmara Municipal de Santos