Santos - São Paulo - Brasil, 02 de maio de 2024.
05/05/2023
Câmara Jovem divulga atividades para a 7ª Legislatura
Após eleições nas escolas, os alunos das redes privada, municipal e estadual, níveis Fundamental 2 e Médio, que comporão a 7ª Legislatura da Câmara Jovem foram eleitos e serão anunciados em breve. Já durante o mês de abril, serão realizadas atividades de acolhimento, integração e capacitação.

No dia 10/04, segunda-feira, às 14h30, ocorre na Estação Da Cidadania, na Av. Ana Costa, 340, Vila Mathias, atividade de integração. O evento é coordenado pelo grupo Consciência pela Cidadania e Politize!; No dia 11/04, às 14h30, organizado pela Coordenadoria Municipal de Políticas para a Infância e Juventude, Conselho Municipal da Juventude, Departamento Municipal de Articulação e SESC Santos. O endereço é SESC SANTOS, à R. Conselheiro Ribas, 136, Aparecida.

No Cartório da 118ª Zona Eleitoral de Santos, dia 12/04, quarta-feira, às 14h30, a atividade será coordenada pela Justiça Eleitoral, o Movimento Voto
Consciente e a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB - Subseção Santos, na R. Amador Bueno, 63, Centro. Finalmente, no dia 13/04, quinta-feira, às 14h30, na Câmara Municipal De Santos. Coordenado pela Comissão da Câmara Jovem da Câmara Municipal, na Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, 1 - Vila Nova.

No dia 25/04, terça-feira, às 16h30, no Auditório “Zeny de Sá Goulart” da Câmara Municipal de Santos, acontecerá a Oficina De Trabalhos Legislativos. Os Jovens Vereadores eleitos e seus suplentes serão orientados e capacitados para as atividades que realizarão durante a legislatura. As atividades são destinadas a todos os Jovens Vereadores eleitos e seus suplentes, em companhia dos professores responsáveis nas atividades no programa.

No dia 19/04, quarta-feira, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Santos, será realizada a Sessão Solene De Posse, com diplomação dos Jovens Vereadores titulares e suplentes eleitos, estando convidados a comparecer os familiares, professores e amigos. A Comissão da Câmara Jovem, em caso de dúvidas e esclarecimentos, estará à disposição através do e-mail camarajovem@camarasantos.sp.gov.br.

Parcerias - A Câmara Municipal de Santos, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos, Conselho Municipal da Juventude, Diretoria de Ensino - Região Santos, Justiça Eleitoral, Consciência pela Cidadania, Movimento Voto Consciente, OAB - Subseção Santos e SESC Santos - em atendimento ao disposto no Decreto Legislativo nº 30, de 19 de maio de 2014, comunica a relação de Jovens Vereadores eleitos para a 7ª Legislatura da Câmara Jovem de Santos.