Santos - São Paulo - Brasil, 01 de maio de 2024.
20/10/2023
Câmara Jovem visita Orla e Zona Portuária
Encerrando as atividades externas da 7ª Legislatura da Câmara Jovem, os jovens vereadores visitaram na terça-feira, 17 de outubro, a Orla de Santos e a Zona Portuária.

O grupo foi acompanhado pelo urbanista José Marques Carriço, que contou a história de cada um dos locais de parada.

O trajeto incluiu o Orquidário Municipal, o Terminal Turístico de Passageiros, o Emissário Submarino, a Praça das Bandeiras, o Centro de Convenções, o Mercado Municipal de Peixe e o Centro Histórico de Santos.

Nas atividades externas anteriores, os jovens vereadores foram à Ilha Diana, à Lagoa da Saudade, ao Instituto Arte no Dique e ao restaurante Bom Prato do Dique da Vila Gilda. Também se reuniram com o prefeito Rogério Santos, a vice-prefeita Renata Bravo e o prefeito regional dos Morros, Leandro Vasconcelos.

No dia 1° de novembro, os jovens vereadores se reúnem na última Sessão Ordinária da legislatura.